terça-feira, 6 de novembro de 2012

Confianças! :3

UUUUPPPIIIII!!!
Ainda não acredito! Ainda não acredito!!!
Estou mesmo a conseguir socializar com as pessoas! E o mais importante aproximar-me do João!
:3
Ele deu-me um ABRAÇO!!! Daqueles mesmo tipo BUÉDA sentimentais e um tanto apertados!
Estou tão FELIZ! :)))))))

Hoje até andei no "grupo" dele, mais a Kate, claro! :)
Sinto-me tão bem! :)
Desculpem ser muito breve mas ainda tenho tanto que fazer hoje!

Não consigo deixar de pensar no ABRAÇO!
AAAIIIIII! <3














É tudo! Bjs da sofy! 

6 comentários:

  1. UUIIII! UM ABRAÇO! L'amour est magnifique!
    Estou de uma bom humor!!! Acabei de ver o "Perception", e adorei de tal maneira que não consigo parar de sorrir! E tu também, provavelmente! Grande passo esse o teu, querida! Estou muito contente! Beijinhos doces!

    ResponderEliminar
  2. Uii uii! As coisas estão a aquecer!!! xD

    Finalmente eles estão a ver que tu és porreira e simpática ;)

    Bjs linda

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E é! Especialmente quando se trata da tal pessoa que tanto amas...
      Eu AMO abraços! :3

      Eliminar